Olá, me chamo Lígia e sou idealizadora da marca Lili Gaha.

 

A Lili Gaha surgiu de uma busca pessoal iniciada há tempos.

 

Você se questiona sobre os porquês da vida?

Me intriga os vários porquês e como funcionam as coisas, desde as coisas da natureza até as máquinas.

 

A curiosidade sobre como o corpo humano funciona me levou a me graduar em medicina.

A medicina me fez forte e me fez frágil.Olhar e cuidar do outro me fez olhar para mim.

Mas a sobrecarga emocional gerada pelo exercício da profissão estava afetando a minha saúde física e mental.Concluí que precisava diversificar.

 

Demorei um pouco até definir que passar o dia num consultório não era o meu desejo.

 

A criação do e-commerce surgiu do retorno à minha vontade de ser livre para explorar outros lugares, outras culturas e ainda assim poder trabalhar e gerar renda onde quer que eu esteja.

 

Sobre a moda, gosto de observar o modo como as pessoas se vestem, se algo grita dentro delas quando se vestem muito fora do padrão, ou se não desejam transmitir nada, se estão num quadro depressivo ou estafados de uma vida caótica e vestem a primeira peça que veem. 

 

Ter que pensar no que vestir gasta a nossa energia. E pensando em poupar o seu tempo, as peças Lili Gaha estão sendo cuidadosamente escolhidas e produzidas com o intuito de ajudar você que está super atarefada e precisando poupar energia.

 

São peças práticas e versáteis que permitem que você se vista de modo sofisticado sem muito esforço.

Gosto da idéia de que "menos é mais", e me preocupa a situação do nosso planeta, sobre a urgência em tentarmos produzir do modo mais sustentável possível. Daí vem o conceito de atemporalidade e versatilidade como base da marca.

Além disso, tenho trabalhado na busca por confeccionar peças com tecidos confortáveis sem perder a sofisticação, e prezo pela qualidade no acabamento.

Espero que você goste das nossas peças assim como eu.

Obrigada por sua visita.
É um enorme prazer te ter aqui!

Lígia